sexta-feira, 19 de março de 2010

Marc Jacobs e romantismo

No desfile de outono/inverno 2010 Marc Jacobs apresentou alguns looks bem românticos. Este aqui em especial me chamou a atenção.
Serve de inspiração... Eu gosto muito da blusa! Ela também ficaria linda com uma calça jeans reta mais escura ou até mesmo calça branca.
Mas tome cuidado com este modelo de blusa se você tiver os braços mais cheinhos ou tiver o ombro mais largo que seus quadris (silhueta Y): o comprimento dela, o detalhe nos ombros (manga bufante) e o laço fazem com que sua silhueta fique desproporcional.

A saia neste comprimento também deve ser usada com cuidado: as baixinhas devem escolher um modelo mais curto, um poco acima dos joelhos.

Por fim, o sapato usado com meia 3/4. Confesso que acho lindo e até vou tentar usar no inverno, mas tenho minhas dúvidas se funciona num sábado à noite em um jantar entre amigos... O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário